Keep on Rocking In The Free World!

Loading...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Soil

Começamos num estilo, passamos pela transição, e agora para finalizar, é para partir a loiça toda. Há dias assim e isto do blog um dias está para uns, e hoje está para outro lado. Estamos a falar de Hard Rock agora, que é o som desta banda que se chama Soil.

Os Soil são uma banda americana, que resultou da fusão de duas bandas de death metal de renome, os Broken Hope e os Oppressor. A partir daí, juntaram-se para formar o que ainda são hoje, os Soil.

Pouco destaque é dado a este tipo de bandas, no panorama musical português actual, é só dar uma passagem de ouvidos pelas rádios de emissão nacional, que destaca-se apenas o programasdesse guru da música pesada, António Freitas, na Antena 3, Hypertensão, e em formato televisivo na Sic Radical. Há vários tipo de música, que não deixam de ser música por não se perceber o que o senhor está a cantar, porque berra. Sinceramente, faz-me muito mais impressão outros artistas que editam albuns mas isso é defeito meu (ou feitio). O que é certo, é que actualmente temos uma das bandas melhores bandas de metal em portugal, os Moonspell, que estão a ter um sucesso extremo para além fronteiras.

Enfim, não interessa. Voltando aos Soil, a banda sofreu uma alteração de vocalista, no ano de 2004. Este ano, os Soil lançam um novo album, de apresentação do seu novo vocalista, AJ Cavalier, substituindo assim Ryan McCombs. Esse album True Self, editado em 2006, e diga-se de passagem, é o mais fraco dos quatro que os Soil têm.

Para quem quiser conhecer melhor a banda, recomendo o album Scars (2001), que é brutal, no sentido literal da palavra, destaque para "Breaking Me Down". Apesar disso, aqui fica, esse também grande som, da era McCombs claro, "Unreal". Fiquem Bem.


2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

muito boa se nao mi gando a banda va entra en studio para laca seu 6algum valeu