Keep on Rocking In The Free World!

Loading...

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Amy Winehouse

Já se falou aqui de Lilly Allen, e porque não também Amy Winehouse. Grande nome do jazz e soul britânico, esta menina tem dado que falar, não só pela sua música, mas também pelo ser abuso de drogas e entradas e saídas de clínicas de reabilitação, só que ao contrário de muito boa gente, esta senhora, até tem um dom para a música.

Começou a fazer música por volta do ano de 2003, e no ano seguinte, é editado o seu album de estria Frank, que causa o furor no circuito britânico, sendo um dos nomes para o Mercury Prize.

No ano de 2006, vem continuar o excelente trabalho que tinha vindo a fazer, com Back to Black. Seguindo as mesmo linhas do seu album anterior, explorando ao máximos todas as potencialidades do jazz e do soul. No entanto a sua vida privada têm vindo a dar que falar, no que toca à dependência de drogas que lhe têm vindo a custar alguns concertos, devido a Amy, não se encontrar nas melhores condições para actuar. Quem têm vindo a aproveitar estas recaídas, são aos seus "adversários" mais directos, nomeadamente Lilly Allen, que não perde um oportunidade para mandar a sua "boquinha" sobre Winehouse.

Recentemente, temos uma participação desta contara com a banda de Pete Doherty, os Babyshambles, numa música de estilo ska, onde Winehouse não só canta, mas também toca. Os jornais ingleses aproveitaram para considerar que as companhias de Amy, nomeadamente Doherty, não têm sido uma influência muito positiva para esta se libertar do abuso de drogas.

Vou aqui deixar então, "Rehab" exito que consagrou o seu segundo album, Back to Black.




3 comentários:

Anónimo disse...

a senhora pode ser muito junkie mas dalhe nas horas ...grd post...keep the good work*

Anónimo disse...

a senhora pode ser muito junkie mas da lhe bem nas horas...tens de acrescentar ai no post aultima dela sobre o seu cabelo postiço que vinha dos paises de leste...ta uma daquelas noticias dignas de revista de cuskice...keep the good work*

André Grilo disse...

essa num sabia, mas obrigado pelo contributo de tua parte. Se souberes de mais pormenores relevantes sobre alguém estás à vontade. :P