
Sandra Nasic, a quem pertence quanto a mim a melhor voz feminina do rock alternativo actual, traz na bagagem um álbum de estreia que nos faz lembrar os bons velhos tempos, roçando muitas vezes a linha de criação do seu antigo grupo, mas com mudanças significativas. Para já, é de louvar o facto de se manter fiel ao seu antigo estilo de musica, já que muitos artistas quando partem para carreiras a solo tentam “descobrir novas sonoridades”, enquanto deixam para trás aquilo em que são verdadeiramente bons. E quanto a mim esta sua opção não é um acto de inércia mas sim de coragem.
Por outro lado, as suas músicas cortam com a influência electrónica que tanto caracterizava os Guano Apes, e a verdade é que esta nova sonoridade encaixa na perfeição. Voz avassaladora, irreverente e sexy, é difícil pedir melhor…
Aqui fica o seu primeiro single: “Name of my baby”, retirado do seu álbum de estreia a solo "The Signal". Enjoy!
3 comentários:
SAndra NAsic e qualquer coisa de muito a frente, bom post , nao fazia ideia q a menina agora andava a solo... continuem o bom trabalho!
ja agoro e informaçoes sobre a vinda dela ca ?existe?
Tive a fazer uma pesquisa rápida e de momento não encontrei qualquer informação sobre as datas da tour (o que é normal dado que o cd só vai sair para a semana).
No entanto é do conhecimento de todos que Portugal tem uma das maiores legiões de fãs de Guano Apes, pelo que uma passagem por cá parece-me bastante provável.
[[]]
è tão bom ter a Sandrinha de volta!As músicas estão muito fixes!!!! Eu só conheci os Guano Apes depois da banda ter acabado(muito triste!!!) e nunca fui vê-los ao vivo, apesar de eu saber k eles vieram cá muitas vezes. só espero k ela volte a vir cá a Portugal
Enviar um comentário