
Desde então os Divine Comedy "criaram" a sua legião de fãs que lhes são fieis, e a partir daí é fazer boa música, que sabem fazer, e explorar a criatividade de Hannon ao máximo.
Quando começarem a ouvir Divine Comedy, não façam comparações com a actual música pop. É verdade que a "brit pop" está bem presente, mas o seu som é realmente único, indescritível, é mesmo para ser ouvido, com calma e num ambiente descontraído.
Já tive a oportunidade de os ver ao vivo. Foi no Sudoeste, embora não tenha sido o palco ideal para um grupo deste tipo, gostei muito do que vi e ouvi, indo o meu destaque para a música que me ficou no ouvido, "No One Knows" (essa música que não é um cover dos Queen Of The Stone Age, porque a dos Queens também é cover).
Pormenores de lado, os Divine Comedy laçaram recentemente um album, intitulado "Victory for the Comic Muse" em 2006 (fazendo relembrar o seu velhinho "Fanfare of the Comic Muse" de 1990, apenas no nome).
Indepedentemente de tudo isso, o meu favoritismo vai para o album de 2004 "Absent Friends" que foi o album que me fez despertar para a sua música, e foi no ano em que os vi ao vivo. Devido ao pouco mediatismo de que este grupo sofre, não foi possível arranjar um bom clip desde excelente grupo. Por esse motivo, vou deixar uma actuação ao vivo, em Cambridge, com a música "Mutual Friend", do album "Absent Friend". Espero que gostem, e se gostarem fazem bem. Abraços a todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário