
Os restantes membros da banda são o baixista Joerdie White (Marilyn Manson), na guitarra James Iha (Smashing Pumpkins) e o baterista Josh Freese. E estas são basicamente as razões pelo sucesso imediato de A Perfect Circle. Falando um pouco sobre a música, a voz fenomenal de Maynard é um verdadeiro marco musical, se bem que, alguma da excentricidade a que estamos habituados nos Tool ficaram um pouco de lado, mas em termos de sonoridade, é um mesmo tipo de rock, e que excelente rock que é.
Três albuns editados, sendo que o ultimo, "eMOTIVe", é um album de covers (com um excelente conver da música Imagine. Se quiserem testemunhar o imensa criatividade desta banda, podem pegar por aqui.
Quanto ao futuro? Maynard anda em digressão do seu "10 o00 Days" com os Tool e prepara um projecto paralelo ("Puscifer", a sair ainda este ano) Howerdel prepara-se para se lançar a solo, e os outros dois, foram dar forma ao projecto Nine Inch Nails em digressão.
Estão agora prestes a testemunhar o legado de mais uma grande banda do rock alternativo. Retirado do album Thirteenth Step do ano de 2003 "Weak and Powerless". Enjoy!
Nota: Qualquer coisa que discordem, é favor de comentar. Um bem haja.
2 comentários:
Nao tinha ideia que escrevias tao bem...se calhar ainda nao nos conhecemos bem....deve ser isso ou o corrector ortografico!
nice blog ***continuem!
Muito boa materia, sou baixista e aprecio muito o estilo dessas tres bandas as quais o Billy esta envolvido. Sinto que ele, billy, conseguiu aproveitar muito bem os recursos da pedaleira, onde o efeito é muito bem aplicado, mas para isso nao é preciso apenas pisar no pedal, mas sim pisar no momento certo e com aquela sensibilidade que a musica assim pede. Outro guitarrista que fazia, ou ainda faz, isso tao bem é o nosso grande Tom Morello, do RATM. Parabens pelo blog. Se puder depois de uma olhada no meu http://bjazzbass.blogspot.com/
Abraços
Enviar um comentário